Posted by : Castro quinta-feira, 17 de março de 2016


E aí pessoal, hoje trago algumas novidades no blog pra vocês!

Primeiro, adicionei o episódio 137 do YGO! GX Legendado. Eu mesmo ia legendas os epis que faltam mas descobri que o ANexus Fansub tá com o projeto em andamento bem no epi que eu ia começar, então vou usar os epis deles já que a legenda tá boa.

Comecei a adicionar os mangás também, coisa que eu já queria fazer faz um tempo mas tava adiando por preguiça. O mangá original tá sendo traduzido pelos Scans Ryouku e Otakrazy's, então conforme eles forem lançando os capítulos eu vou postando aqui pra agregar conteúdo no blog e também pra ajudar na divulgação do projeto deles (vamos unir o útil ao agradável né gente? huahuahua). Adicionei o primeiro volume do mangá Yu-Gi-Oh! R com todos os nove capítulos também, traduzidos pelo falecido 5Ds Brasil. Após dar uma olhada por cima (yes, eu ainda não li, me processe) percebi que a qualidade das scans não tá das melhores e a tradução também não tá lá essas coisas, mas até onde sei é a única tradução BR que tem, então #éoquetemprahoje!

Abraços, aproveitem!

PS: Eu sei que a imagem não tem nada a ver com o post, só coloquei pra não ficar toda vez aquele Yugi boladão dizendo que o post não tem imagem, haha!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

TRAILER 20 ANOS DE YU-GI-OH!

CBOX

PARCEIROS

DUELISTAS DREAM

- Copyright © 2014 Yu-Gi-Oh! Dream - Template Mangá - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -